Ponto de Venda

A Support Dreams disponibiliza aos seus clientes, recursos tecnologicamente avançados que
reúnem soluções para as diferentes necessidades dos seus utilizadores.

Contamos com várias soluções: Ponto de Venda online ou híbridas que permitem o correto
funcionamento, mesmo sem a existência de internet; Fidelização de Clientes que possibilita
um acompanhamento permanente

PREÇO À MEDIDA
Desde 9,90 €/mês
O WinMax4® disponibiliza opções desde um sistema inicial de Faturação até à Gestão Comercial completa. Pode subscrever funcionalidades, postos e empresas adicionais à medida das suas necessidades, pagando apenas por aquilo que realmente lhe interessa.

CERTIFICADO PELA AT
Certificado n.º 58/AT
Cumprindo com os princípios estabelecidos pela Lei, o WinMax4® encontra-se certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e inclui exportação de ficheiro SAF-T PT.

SEMPRE DISPONÍVEL
Mobilidade total
Com o alojamento na cloud, o WinMax4® permite um acesso permanente via web, a partir de qualquer browser, seja no seu portátil ou no tablet, a um sistema de Gestão Comercial – 24h/dia, 365 dias/ano.

CONSTANTE EVOLUÇÃO
Com atualizações incluídas
Com uma equipa dedicada diariamente ao desenvolvimento de novas funcionalidades e capacidades para o WinMax4®, é assim uma solução em constante progresso, atualizada regularmente com novas versões.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO
Resposta rápida e eficaz
Com uma rede de Parceiros Certificados, especializados na plataforma do WinMax4®, garantimos Suporte Técnico alargado, próximo de si e com capacidade de resposta eficiente.

PERSONALIZÁVEL
Deixe a sua marca
Como bom aliado que é, o WinMax4® permite criar e personalizar documentos à medida dos processos de trabalho do sua empresa.

SEGURO E FLEXÍVEL
Tecnologia robusta e fiável
Desenvolvido em Microsoft.NET®, com base de dados Microsoft® SQL, o WinMax4® garante confiança de dados total, bem como uma disponibilidade dos mesmos acima da média. Ao admitir a interação com a base de dados, torna-se também possível a análise de informação adicional relevante à sua empresa.

MULTIEMPRESA
Análise global e segmentada
O WinMax4® permite-lhe aceder aos dados das suas várias empresas, facilitando processos e centralizando toda a informação.

A solução de Ponto de venda Hibrída com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta. Um bom investimento para ajudar o seu negócio a crescer.
Direcionada para o ramo Alimentar | Desporto | Eletrónica | Estética e beleza | Flores, plantas e animais | Joalharia, ourivesaria e relojoaria | Lavandarias | Lazer, cultura e música | Livrarias e tabacarias | Mobiliário e decoração | Vestuário, calçado e acessórios

BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.

SEGURANÇA E MOBILIDADE
A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

DESCONTOS AQUI, ALI E ACOLÁ
Plataforma de fidelização integrada nos softwares Zone Soft. Permite aos clientes obter vantagens num conjunto alargado de pontos de venda e tornar o seu negócio alvo da atenção de milhares de pessoas.

FATURAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSPORTE
Software certificado pela Autoridade Tributária, para faturação e emissão de documentos de transporte, com comunicação em tempo real e garantia de todas as atualizações legalmente exigidas gratuitamente.

COMBINAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS E PROPRIEDADES
Gestão por cores, tamanhos, data de validade, lotes, propriedades e características.

UM NOVO MEIO DE PAGAMENTO
Integração nativa do serviço MB WAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet nos softwares Zone Soft, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.

LIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS
Acesso biométrico para validação de operadores, suporte para balanças de pesagem, ligação a leitores de código de barras, TPAs, monitores de publidade, tablets e smartphones.

Requisitos mínimos para utilização do software ZS POS:
– Sistema operativo windows xp ou superior.
– Computador com processador dual-core e com 2 Gb de memoria.

No setor do retalho, o software WISEDAT POS Retalho está preparado para áreas como
Supermercados, Lojas de Vestuário, Sapatarias, Talhos, Peixarias, Padarias, Pastelarias,
Cafetarias, lojas diversas, entre outras atividades.
Tem incorporado um calendário que permite a gestão de marcações, o que torna o sistema
eficaz para a informatização de Salões de Cabeleireiros, Gabinetes de Estética, SPA’s, etc.
Apresenta-se com um interface limpo que torna bastante intuitiva a sua usabilidade.

FUNCIONALIDADES

  • Certificado pela AT com o número 235;
  • Exportação do ficheiro de auditoria fiscal SAF-T (PT), podendo enviar por email;
  • Adaptado para monitores touchscreen e teclado;
  • Leitura de códigos de barra para introdução rápida do artigo na venda;
  • Botões de atalho para os artigos, agrupados por famílias e sub-famílias – ideal
    para monitores táteis (opcional);
  • Emissão de etiquetas com códigos de barra, com peso ou preço embutido no código;
  • Introdução rápida de artigos com cores e tamanhos, números de série, lotes, fórmulas, códigos de barra por unidade, etc.;
  • Calendário, para monitores táteis, para gestão de marcações, agendamento de visitas, etc.;
  • Permite suspender e recuperar vendas suspensas;
  • Inventário – Saiba o que tem de cada artigo em tempo real;
  • Emissão de recibos para liquidação de pendentes;
  • Fidelização de clientes, com a utilização do cartão cliente;
  • Emissão do Talão Oferta;
  • Relatórios e painel de informações – Dashboard – com os dados mais importantes;
  • Envio de documentos e relatórios por email;
  • Retenção na fonte (IRS);
  • Gestão de artigos com Ecovalor;
  • Associar famílias de artigos a determinados Pontos de Venda;
  • Talão com as vendas efetuadas no turno com diversos dados parametrizáveis: resumo do imposto, vendas por família, vendas por artigo, totais em numerário, multibanco e cheques, etc;
  • Gestão de caixa – Controla a abertura, entradas e saídas de dinheiro e fecho de caixa;
  • Fecho de caixa cego;
  • Fecho de caixa global – Fechar todas as caixas em simultâneo;
  • Reconciliação de caixa, com indicação do motivo;
  • Pendentes de clientes – Listagens;
  • Liquidação de pendentes de clientes;
  • Auto-Venda – Criar e comunicar a Guia de Transporte Global, referenciando-a nas seguintes vendas e com a possibilidade de gerar a Guia de Devolução automática;
  • Permite o uso de periféricos como balanças (checkout e etiquetadoras), leitores de códigos de barra, visores de clientes, gavetas, impressoras de talões;
  • WISEDAT Inventory – Inventário e Price checking;
  • Perfis e permissões por utilizador;
  • Multiempresa;
  • Multiposto, ou várias caixas POS, por empresa;
  • Multiutilizador;
  • Integrado com o backoffice WISEDAT Comercial;