Wisedat pos restauração

O software WISEDAT POS Restauração é destinado ao setor da restauração, nomeadamente
restaurantes, cafetarias, bares, pastelarias e similares.

  • Certificado pela AT com o número 235;
  • Exportação do ficheiro de auditoria fiscal SAF-T (PT), podendo enviar por email;
  • WISEDAT Table Orders – Aplicação móvel para gestão de pedidos à mesa;
  • Adaptado para monitores touchscreen;
  • Personalização e configuração de botões de atalho para os artigos, agrupados por famílias e subfamílias (opcional);
  • Gestão dos consumos por mesa ou cartão;
  • Talão de consulta de mesa, total ou parcial;
  • Divisão do consumo;
  • Menu Restauração – É possível adicionar os diversos componentes, (com diferentes taxas) que compõem o Menu;
  • Retenção na fonte (IRS);
  • Atributos para Artigos – Permite identificar várias propriedades de um artigo, como por exemplo, Modo de Preparação (bem, médio e mal passado) e enviar para o Centro de Preparação;
  • Artigos associados e substitutos;
  • Transferência de pedidos de uma mesa para outra;
  • Envio dos pedidos em simultâneo para vários Centros de Preparação (Cozinha, Copa, etc.);
  • Reservas de mesas;
  • Mesas e áreas ilimitadas;
  • Possibilidade de associar áreas de mesas a pontos de venda;
  • Permite suspender e recuperar consumos;
  • Inclusão do logótipo e mensagens personalizadas nos talões;
  • Gráficos e estatísticas de vendas em tempo real;
  • Pagamentos em: Numerário, Cheque e Multibanco;
  • Talão com as vendas efetuadas no turno com diversos dados parametrizáveis: resumo do IVA, vendas por família, vendas por artigo, totais em numerário, multibanco e cheques, etc;
  • Gestão de caixa – Controla a abertura, entradas e saídas de dinheiro, fecho de
    caixa normal e fecho de caixa cego;
  • Reconciliação de caixa, com indicação do motivo;
  • Permite o uso de periféricos como balanças, visores de clientes, gavetas,
    impressoras de talões;
  • Enviar por email o fecho de caixa, para a gerência, apenas é necessário configurar
    a conta de email e definir o endereço de email da gerência;
  • Painel de informações;
  • Perfis e permissões por utilizador;
  • Multiempresa;
  • Multiposto, ou várias caixas POS, por empresa;
  • Multiutilizador;
  • Integrado com o back-office WISEDAT Comercial;